Imagem capa - Gestante por Mesquita Fotografia
Gestante

Gestante




A chegada da maternidade transforma 

a mulher e merece um lindo registro!






QUAL É A MELHOR ÉPOCA PARA FOTOGRAFAR?


Apesar se ser um período com muitas mudanças e expectativas, a gestação traz para o casal um sentimento único. Gerar um filho é uma dádiva e algo que nos transforma lá dentro. Então a “melhor época para fotografar” é quando a mulher está bem e a família em sintonia! Se fosse indicar um data ideal seria entre as 28 a 32 semanas, fase que a barriga já apareceu, mas sem chegar os inchaços e o cansaço. Porém, alguns fatores pode antecipar essa data ou não. Por exemplo, quando está esperando gêmeos, podemos fazer um pouquinho antes.






QUAIS ROUPAS DEVO USAR?


“Eu não tenho roupa!” Essa frase é unânime, ouço de quase todas as gestantes que já fotografei, rsrsrs. Mas calma, que temos a solução!

Pensando com muito carinho nesse momento, temos uma produtora que te auxilia a encontrar as peças do seu guarda-roupa e/ou também oferece alguns “looks” para compor no ensaio.

Outro detalhe importante é a maquiagem! Em alguns pacotes já está incluso, porque nesse dia queremos que você se sinta bem cuidada.





ONDE VAMOS TIRAR AS FOTOS


O lugar diz muito sobre a personalidade do casal e de como vocês estão se preparando para a chegada do bebê!

Temos várias opções para indicar de acordo com cada estilo. Temos aqueles conectados à natureza, como parque da cidade e nos arredores. Para os mais urbanos usamos as linhas da arquitetura da cidade. Há aqueles mais intimistas que preferem o conforto de sua casa ou no estúdio.
Independe do local a proposta é criar lembranças para serem guardadas!










E A ENTREGA?


A entrega das fotos é em até 20 dias após o ensaio. A quantidade pode variar, mas normalmente é entre 100 a 150 imagens. Disponibilizo uma galeria online para o download das imagens. As imagens são tratadas no perfil de cor e entregues em alta definição.



RECEBA SEU ORÇAMENTO